domingo, 20 de março de 2016

Juliano Enrico & Mari Moon no meu táxi!

Por volta das duas horas da manhã, passando pela região da Vila Mariana, eu sou chamado pelo aplicativo para mais uma corrida noturna. Lá vou eu...

No local embarca um lindo casal “de amigos”. Ambos com uma beleza bastante exótica – no melhor sentido desse adjetivo-. Muito simpáticos e divertidos; fomos conversando durante todo o trajeto, só parando - para juntos - “curtirmos” a canção “Viva La Vida” da banda “Colplay” que começava a tocar na Eldorado FM. Que delícia: Madrugada adentro, cruzando a Av. Paulista, curtindo “VIVA LA VIDA”, com esse lindo casal “de amigos” a bordo do meu táxi.

Comentei com ela – olhando pelo meu espelho retrovisor - sobre o enigmático olhar que ela possuía; ela me disse que muitas pessoas já havia dito isso a ela. Um olhar muito bonito. Resumindo: ela é muito bonita!

Deixamos primeiro a mocinha em sua residência - que se despediu dele como uma querida amiga - e por fim, levei o rapaz até a morada dele.

Antes de ele desembarcar, eu - sendo muito curioso – não consegui deixar de perguntar: Você é afim dela, não é? Ele riu, respondendo: Não!  Nós somos apenas dois bons “AMIGOS”; aliás: Dois “grandes” bons amigos! Dois grandes “parceiros” de trabalho! E lá foi ele tentando me enganar... (rs)... Lindos!!!  

... Never an honest Word; But that was when I ruled the world… Ohhhhhh… Ohhhhh… (trecho final da canção Viva la Vida).


Querido casal de passageiros – amigos (rs):  Juliano Enrico & Mari Moon – Destacados e “irados” apresentadores da  ex-MTV BRASIL.  Ela está atualmente no elenco da nova temporada do “Que Talento!”, comédia musical da Disney Chanel.


Corrida em São Paulo, 20 de novembro de 2015 – 02h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário